Entregas rápidas

Instalação rápida e fácil

As nossas cortinas têm o certificado OEKO-TEX

3 anos de garantia para todas as cortinas

Como podemos ajudar?

Obrigado pelo seu interesse na VELUX e nos nossos produtos. Para obter informações de contacto e respostas às perguntas mais frequentes, veja os links no lado esquerdo ou no fundo da página.

Pré-pagamento:

Irá receber um email, com os dados de pagamento, assim que a sua encomenda estiver disponível para entrega.

Após a entrada do seu pagamento na conta bancária da VELUX Portugal, a encomenda será expedida via CTT EXPRESSO.

3D Secure

O que é o 3D secure?
O 3D secure, também conhecido como autenticação 3D secure ou 3DS, é uma medida de prevenção de fraude lançada originalmente pela Visa (enquanto Verified-by-Visa) em 2001. Atua como uma camada de segurança adicional em pagamentos efetuados com cartões de débito e crédito. Faculta uma etapa de autenticação segura aos clientes antes de efetuarem uma compra online; garantindo que estão a utilizar os dados corretos do cartão de forma a protegê-los contra fraudes que envolvam pagamentos com o cartão. O 3DS é suportado e reconhecido pelos principais emissores de cartões de débito e crédito, incluindo a VISA, a Mastercard (enquanto Mastercard Secure Code) e a American Express (enquanto American Express SafeKey).
Como funciona a autenticação 3D secure?
Se já efetuou algum tipo de pagamento online, provavelmente já se deparou com um processo de autenticação 3D secure. Quando estiver pronto para pagar o nosso produto online, será redirecionado para a página 3D secure do website do seu fornecedor de cartões de débito ou crédito. No website do seu fornecedor, ser-lhe-á pedida uma palavra-passe (que já terá definido no seu banco) ou terá de introduzir um código de autenticação (que será enviado automaticamente para o número de telemóvel associado à sua conta). Após inserir os dados corretos, o pagamento será aprovado pelo fornecedor do cartão e será reencaminhado para a nossa página de confirmação. Todo este processo será muito rápido, e quando regressar ao nosso website, receberá um e-mail a confirmar que o seu pagamento foi bem sucedido.
Como posso inscrever-me no Verified by Visa / Mastercard Secure Code?
Os serviços Verified by Visa e Mastercard Secure Code são oferecidos por bancos e prestadores de serviços, e não diretamente pela Visa / Mastercard. Sugerimos que contacte diretamente o seu banco ou prestador de serviços.
O que devo fazer se me esquecer da minha palavra-passe?
Poderá redefinir facilmente a sua palavra-passe. A forma com o poderá fazer depende do seu banco. Se a ""mensagem Verified by Visa/caixa Mastercard Secure Code"" for apresentada no ecrã do seu dispositivo após introduzir os dados do cartão, provavelmente existirá a opção ""palavra-passe esquecida"". Ao clicar nesta opção, ser-lhe-ão pedidas algumas informações que facultou aquando do registo do serviço. Nesta altura, poderá redefinir rapidamente a sua palavra-passe e prosseguir com as suas compras.
O meu banco envia um código para o meu telefone, mas por vezes não o recebo. O que devo fazer?
Exponha o problema diretamente ao seu banco para que o possa investigar e resolver. Pode tratar-se de algo tão simples como o banco não ter o seu número correto. Normalmente, poderá resolver este problema rapidamente através de uma chamada telefónica.

Contacte-nos

Telefone: 218800060
Fax: 218870015
E-mail: velux-p@velux.com

Horário de funcionamento da Assistência ao Cliente da VELUX
De segunda a quinta-feira: das 9:00 às 18:00h
Sexta-feira: das 9:00 às 17:00h
Encerramos aos sábados, domingos e feriados