Estamos a trabalhar arduamente para entregar este ano, mas tenha em atenção que o seu pedido poderá chegar no início de 2025.

Como podemos ajudar?

Obrigado pelo seu interesse na VELUX e nos nossos produtos. Para obter informações de contacto e respostas às perguntas mais frequentes, veja os links no lado esquerdo ou no fundo da página.

Pagamento:

O preço da compra será o preço em vigor na loja on-line no momento em que fizer a encomenda.

O preço dos produtos corresponderá ao que estiver em vigor na loja online aquando da encomenda.

O preço do produto encomendado, os custos e impostos aplicáveis, bem como o montante total da sua compra, aparecerão na confirmação da sua encomenda.

O preço discriminado de cada produto encomendado, o valor total da encomenda e taxas aplicáveis aparecerão na confirmação da encomenda.

O pagamento será efetuado mediante a cobrança do montante total da compra no cartão de crédito fornecido no momento da encomenda. As encomendas serão pagas por cartão de crédito/débito, VISA ou MASTERCARD, MAESTRO.

O pagamento do montante total da compra deverá ser feito utilizando o cartão de crédito digital que lhe iremos atribuir aquando da encomenda. As encomendas deverão ser pagas com cartão de crédito/débito, VISA ou MASTERCARD, MAESTRO.

Uma vez concluído o processo de pagamento, o utilizador receberá a fatura no seu endereço de e-mail (fatura eletrónica). Para receber uma versão em papel da fatura, pode solicitá-la enviando-nos um e-mail para velux-p@velux.com

3D Secure

O que significa 3D Secure?

O 3D Secure, também conhecido como 3D Secure Authentication ou 3DS, é um sistema antifraude originalmente lançado pela Visa (como Verified-by-Visa) em 2001. Funciona como um nível adicional de segurança ao aceitar pagamentos com cartão. Proporciona aos clientes uma etapa de autenticação segura antes de poderem comprar on-line; é uma forma de assegurar que os dados corretos do cartão estão a ser utilizados e assim ajudar a proteger contra a fraude no pagamento com cartão. O 3DS é apoiado e reconhecido por todos os principais emissores de cartões de crédito e débito, incluindo VISA, Mastercard (como Mastercard Secure Code) e American Express (como American Express SafeKey).

Como funciona a autenticação segura 3D?

Provavelmente já encontrou a autenticação 3D Secure em alguns pagamentos on-line. Quando estiver preparado(a) para pagar o nosso produto on-line, será reencaminhado(a) para a página de 3D Secure do seu fornecedor de cartões de débito ou de crédito no site do fornecedor. Aí, ser-lhe-á pedida uma palavra-passe (que já configurou com o seu banco) ou terá de introduzir um código de autenticação (que será automaticamente enviado para o número de telemóvel associado). Uma vez fornecidos os dados corretos, o fornecedor do cartão aprovará o pagamento e será reencaminhado(a) para a nossa página de confirmação. Tudo isto será feito muito rapidamente e, uma vez de volta ao nosso site, receberá um e-mail de confirmação de que o pagamento foi bem-sucedido.

Como posso subscrever o Verified by Visa/Mastercard Secure Code?

São os bancos e prestadores de serviços que oferecem o Verified by Visa e o Mastercard Secure Code, e não a Visa ou a Mastercard diretamente. Sugerimos-lhe que contacte diretamente o seu banco ou prestador de serviços.

O que devo fazer se me esquecer da minha palavra-passe?

Pode repor facilmente a palavra-passe. A forma exata de o fazer depende do seu banco. Se a mensagem Verified by Visa/Mastercard Secure Code aparecer no ecrã após ter introduzido os dados do seu cartão, provavelmente haverá uma opção de “palavra-passe esquecida. Clique nessa opção, e ser-lhe-ão solicitadas certas informações que forneceu quando se registou. Poderá repor a sua palavra-passe rapidamente e continuar a fazer compras.

O meu banco envia um código para o meu telefone, mas às vezes não o recebo. O que devo fazer?

Fale diretamente com o seu banco para que possam ver o que se está a passar. Pode ser algo tão simples como o banco não ter o seu número de telefone correto. Estes problemas normalmente podem ser resolvidos com um telefonema rápido.

       

Contacto

Telefone: 21 880 00 60
E-mail:

Horário de funcionamento da Assistência ao Cliente da VELUX
De segunda a quinta-feira: das 9:00 às 18:00h
Sexta-feira: das 9:00 às 17:00h
Encerramos aos sábados, domingos e feriados