A maioria dos websites da VELUX utilizam cookies para garantir, personalizar e melhorar a facilidade de utilização do website. Leia mais sobre este tema na nossa página de Política de Cookies

Aceitar
 
 

returns733

Política de devolução

Direito de rescisão/cancelamento

O cliente tem o direito de rescindir o contrato no prazo de catorze (14) dias, sem necessidade de indicar o motivo.

O prazo de rescisão expira após catorze (14) dias a partir do dia em que adquire, ou um terceiro, excetuando a transportadora, indicado por si, adquire a posse física dos bens ou - caso o contrato de venda se referir a vários bens encomendados por si numa única encomenda e entregues separadamente pela nossa empresa - catorze (14) dias a partir do dia em que adquire, ou um terceiro, excetuando a transportadora, indicado por si, adquire a posse física do último bem.

Para exercer o direito de rescisão, deve informar-nos (ver os dados de contacto abaixo) da sua decisão de rescindir o presente contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Também pode preencher e entregar eletronicamente o formulário de devolução ou qualquer outra declaração inequívoca no nosso website www.veluxshop.pt. Se utilizar esta opção, iremos comunicar-lhe um aviso de receção dessa rescisão em suporte durável (por exemplo, por e-mail) sem demora.

Para podermos identificar a sua encomenda, ao exercer o seu direito de rescisão, indique informações sobre o seu nome e dados de contacto (morada completa e número de telefone), o número da encomenda e sobre os bens para os quais pretende rescindir o contrato de venda.

Para cumprir o prazo de rescisão, basta enviar a sua comunicação referente ao exercício do seu direito de rescisão antes de terminar o período de rescisão.

Efeitos da rescisão/cancelamento

Se cancelar este contrato, iremos reembolsar-lhe todos os pagamentos recebidos da sua parte, incluindo os custos de entrega (excetuando os custos suplementares decorrentes de ter escolhido um tipo de entrega diferente da modalidade menos onerosa de entrega padrão oferecida por nós). Faremos o reembolso sem atrasos indevidos e, o mais tardar,

  1. catorze (14) dias após o dia em que recebermos de volta os fornecidos devolvidos por si, ou
  2. (se mais cedo) catorze (14) dias após o dia em que apresentar um comprovativo da devolução dos bens, ou
  3. Se não tiverem sido fornecidos bens, catorze (14) dias após o dia em que formos informados da sua decisão de cancelar este contrato.

Faremos o reembolso utilizando os mesmos meios de pagamento que o cliente utilizou na transação inicial, a menos que tenha expressamente acordado de outra forma; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer custos como consequência desse reembolso.

Deve devolver os bens ou entregá-los a nós na morada abaixo

Armazém VELUX
Travessa do Areeiro, 272
Jardoeira
2440-053 Batalha

sem demoras injustificadas e, em qualquer caso, o mais tardar, catorze (14) dias a partir do dia em que o cliente nos comunica o cancelamento do presente contrato. O prazo é cumprido se devolver os bens antes de o período de catorze (14) dias ter expirado.

Terá de suportar os custos diretos da devolução dos bens.

O cliente só é responsável pela desvalorização dos bens que decorra do manuseamento, para além do que é necessário para verificar a natureza, características e funcionamento dos bens.

A nossa determinação de qualquer desvalorização dos bens

A fim de estabelecer a natureza, características e funcionamento dos bens, deve manusear e inspecionar os bens (i) com o devido cuidado e (ii) da mesma maneira com que normalmente ser-lhe-ia permitido fazer numa loja. Qualquer manuseamento ou inspeção dos bens que exceda o mesmo pode resultar numa desvalorização dos bens, a qual teremos direito a deduzir ao reembolsar o pagamento recebido de si. A determinação de qualquer desvalorização será feita caso a caso. Pode abrir a caixa e inspecionar os tecidos e cores dos bens com o devido cuidado, desde que a abertura seja feita sem danificar a caixa. Se a caixa ficar danificada, deverá esperar que o valor dos bens tenha sido reduzido. Qualquer instalação dos bens também se deve esperar que resulte numa desvalorização dos bens. Lembramos-lhe que, quando estiverem na sua posse e até nos serem devolvidos, o cliente é responsável pelos bens e será responsável por qualquer dano aos bens.

Para devolver os produtos, entre em contacto connosco com os dados abaixo.

Contacte-nos

Telefone: 218800060
Fax: 218870015
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Horário de funcionamento da Assistência ao Cliente da VELUX
De segunda a quinta-feira: das 9:00 às 18:00h
Sexta-feira: das 9:00 às 17:00h
Encerramos aos sábados, domingos e feriados

 

 
Fechar x a carregar . , 0 A processar o pagamento Aguarde enquanto estamos a processar o seu pagamento. Não prima em Voltar ou Atualizar. Se a página de confirmação não for apresentada, entre em contacto com nossa assistência ao cliente. A adicionar ao carrinho A atualizar o carrinho imp 2