Entregas rápidas

Instalação rápida e fácil

As nossas cortinas têm o certificado OEKO-TEX

3 anos de garantia para todas as cortinas

Como podemos ajudar?

Obrigado pelo seu interesse na VELUX e nos nossos produtos. Para obter informações de contacto e respostas às perguntas mais frequentes, veja os links no lado esquerdo ou no fundo da página.

Política de devolução

Direito de rescisão/cancelamento

O cliente tem o direito de rescindir o contrato no prazo de catorze (14) dias, sem necessidade de indicar o motivo.

O prazo de rescisão expira após catorze (14) dias a partir do dia em que adquire, ou um terceiro, excetuando a transportadora, indicado por si, adquire a posse física dos bens ou - caso o contrato de venda se referir a vários bens encomendados por si numa única encomenda e entregues separadamente pela nossa empresa - catorze (14) dias a partir do dia em que adquire, ou um terceiro, excetuando a transportadora, indicado por si, adquire a posse física do último bem.

Para exercer o direito de rescisão, deve informar-nos (ver os dados de contacto abaixo) da sua decisão de rescindir o presente contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Também pode preencher e entregar eletronicamente o formulário de devolução ou qualquer outra declaração inequívoca no nosso website www.veluxshop.pt. Se utilizar esta opção, iremos comunicar-lhe um aviso de receção dessa rescisão em suporte durável (por exemplo, por e-mail) sem demora.

Para podermos identificar a sua encomenda, ao exercer o seu direito de rescisão, indique informações sobre o seu nome e dados de contacto (morada completa e número de telefone), o número da encomenda e sobre os bens para os quais pretende rescindir o contrato de venda.

Para cumprir o prazo de rescisão, basta enviar a sua comunicação referente ao exercício do seu direito de rescisão antes de terminar o período de rescisão.

Efeitos da rescisão/cancelamento

Se cancelar este contrato, iremos reembolsar-lhe todos os pagamentos recebidos da sua parte, com a excepção dos portes de envio. Faremos o reembolso sem atrasos indevidos e, o mais tardar,

  1. catorze (14) dias após o dia em que recebermos de volta os fornecidos devolvidos por si, ou
  2. (se mais cedo) catorze (14) dias após o dia em que apresentar um comprovativo da devolução dos bens, ou
  3. Se não tiverem sido fornecidos bens, catorze (14) dias após o dia em que formos informados da sua decisão de cancelar este contrato.

Faremos o reembolso utilizando os mesmos meios de pagamento que o cliente utilizou na transação inicial, a menos que tenha expressamente acordado de outra forma; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer custos como consequência desse reembolso.

Deve devolver os bens ou entregá-los a nós na morada abaixo

Armazém VELUX
Travessa do Areeiro, 272
Jardoeira
2440-053 Batalha

sem demoras injustificadas e, em qualquer caso, o mais tardar, catorze (14) dias a partir do dia em que o cliente nos comunica o cancelamento do presente contrato. O prazo é cumprido se devolver os bens antes de o período de catorze (14) dias ter expirado.

Terá de suportar os custos diretos da devolução dos bens.

O cliente só é responsável pela desvalorização dos bens que decorra do manuseamento, para além do que é necessário para verificar a natureza, características e funcionamento dos bens.

A nossa determinação de qualquer desvalorização dos bens

A fim de estabelecer a natureza, características e funcionamento dos bens, deve manusear e inspecionar os bens (i) com o devido cuidado e (ii) da mesma maneira com que normalmente ser-lhe-ia permitido fazer numa loja. Qualquer manuseamento ou inspeção dos bens que exceda o mesmo pode resultar numa desvalorização dos bens, a qual teremos direito a deduzir ao reembolsar o pagamento recebido de si. A determinação de qualquer desvalorização será feita caso a caso. Pode abrir a caixa e inspecionar os tecidos e cores dos bens com o devido cuidado, desde que a abertura seja feita sem danificar a caixa. Se a caixa ficar danificada, deverá esperar que o valor dos bens tenha sido reduzido. Qualquer instalação dos bens também se deve esperar que resulte numa desvalorização dos bens. Lembramos-lhe que, quando estiverem na sua posse e até nos serem devolvidos, o cliente é responsável pelos bens e será responsável por qualquer dano aos bens.

Para devolver os produtos, entre em contacto connosco com os dados abaixo.

Contacte-nos

Telefone: 218800060
Fax: 218870015
E-mail: velux-p@velux.com

Horário de funcionamento da Assistência ao Cliente da VELUX
De segunda a quinta-feira: das 9:00 às 18:00h
Sexta-feira: das 9:00 às 17:00h
Encerramos aos sábados, domingos e feriados